24 de maio de 2010

A VIRGEM

Quando Leninha falou para Lúcia e Verônica que era virgem, as colegas de trabalho quase caíram da cadeira.

- Com 30 anos, em pleno século vinte e um, camisinha, pílula, liberdade total e você NADA? Tá de brincadeira?
- Sou muito tímida e romântica. Meu sonho é casar virgem.
- Queridinha, acorda, os homens de hoje só gostam de mulheres experientes.
- Nem todos. Exagero seu.
- Há quanto tempo você não dá um beijo na boca?
- Mais de cinco anos. Depois que meu pai morreu, tenho que cuidar da minha mãe. Não sobra tempo pra namorar.
- Vai acabar morrendo virgem. As formigas vão aproveitar!

Disposta a acabar com a virgindade de Leninha, Lúcia fez o convite:

- Que tal sábado ir comigo e com a Verônica no aniversário de um amigo?
- Não sei. Não posso deixar minha mãe sozinha .
- Você está precisando desencalhar. Beijar na boca. Um sábadozinho só.

Pensou um pouco e aceitou. “Precisava mesmo se distrair. Passava o sábado assistindo TV e aos domingos ia à feira e depois à missa com a mãe, Dona Carmelina”. Empolgada com a possibilidade de um final de semana diferente, comprou vestido novo. A mãe comentou, invejosa:

- Vai me deixar sozinha no sábado? Que filha ingrata!

Na festa, livre das reclamações maternas, conversava animada com as amigas e ensaiava alguns passos de dança. Verônica incentivava:
- Quem sabe seu príncipe encantado aparece hoje?

Lúcia apoiava :
- É verdade . Você está precisando desencalhar. Gostou de alguém?

Leninha sorriu constrangida e apontou para um rapaz moreno que estava sozinho num canto.
- Aquele ali é uma gracinha. Parece tímido que nem eu.


Lúcia pegou-a pela mão:
- É o Jorge Antonio. Vem que eu vou apresentá-lo.
- Tô nervosa.
- Calma! É só uma apresentação, ele não vai comer você.
- Será que vai gostar de mim?
- Ele é um cara sério, não gosta de bagunça e acho que não tem namorada.

Fizeram as apresentações. Jorge Antonio chamou-a para dançar e no final da festa trocaram o número de telefone. No mês seguinte estavam namorando. Ela contou que era virgem. Ele respeitou a castidade da namorada e seis meses mais tarde a pediu em casamento.

Casaram-se no dia de São Jorge, Santo de devoção de Dona Carmelina. Depois de partirem o bolo, seguiram em lua-de-mel para Cabo Frio.

Na primeira noite, quando Leninha deitou-se depois de um banho demorado, percebeu que o marido dormia. “Tadinho, deve estar cansado”. Deu-lhe um beijo cheio de ternura e dormiu com o coração colorido de felicidade. Na segunda noite, Jorge Antonio alegou indisposição alimentar e dormiu logo depois do jantar. Na noite seguinte, quando o marido reclamou de dor nas costas e se deitou no chão, Leninha entristeceu-se:
- Você pode me dizer o que eu fiz de errado?
- Nada.
- Então por que não faz amor comigo?
- Você quer?
- Claro.
- É virgem com trinta anos, pensei que não gostasse de sexo.
- Como vou saber se gosto? Nunca experimentei e estou esperando por você.
- Então tranqüilize-se, você nunca vai sentir falta daquilo que não fez.
- Mas eu quero fazer. Pode me dizer o que está acontecendo?

Jorge Antonio engoliu a saliva, respirou fundo e olhou sério para Leninha :
- Sou gay. Entendeu?

Ela deu uma risada nervosa e esperou o marido dizer que era uma brincadeira. Nada. Silêncio total. Com o coração acelerado, Leninha desabafou:
- E por que quis se casar comigo? Não me ama?
- Não. Nosso casamento é só de aparência.
- Não quero continuar casada assim. Não quero viver de aparência.
- Agora é minha esposa . Vamos fazer de conta que está tudo bem.
- Não está tudo bem. Eu tinha o direito de escolher se queria brincar de casinha ou ter um casamento de verdade. Quero anular essa mentira. Sou virgem, mas não sou burra.

Desesperado, Jorge Antonio ajoelhou-se aos pés de Leninha. Chorava como se tivesse chegado ao inferno:
- Eu lhe imploro: Por favor, não faz isso comigo, meu pai morre se souber que sou gay. Não posso lhe dar esse desgosto . Faço o que quiser. Mas continua casada comigo!

Lentamente tirou a camisola :
- Então me come seu viado de merda! Seja homem pelo menos uma vez na vida.
- Não consigo. Tenho nojo de mulher!

Voltaram de Cabo Frio pela manhã. Assim que entraram no apartamento, Leninha jogou a bolsa em cima do sofá e olhou para Jorge Antonio destilando veneno:
- Vai se arrepender de um dia ter se casado comigo, não vou lhe dar sossego na vida.

Quando o marido saiu para trabalhar na segunda-feira, ela ficou em casa esperando o técnico para instalar a TV a cabo.Quando o homem encerrou o serviço, gritou da sala:
- Madame, acabei. Assina a nota pra mim, por favor?

Ela apareceu nua no corredor e com um olhar de odalisca no cio, aproximou-se do técnico, puxando-o pelo braço :
- Me come agora . Fiquei tarada por você! ME COME.

Depois da primeira vez, Leninha queria sexo todos os dias. Ia pra cama até com os vizinhos casados . Seduzia-os. Provocava-os. Tornou-se o terror da vizinhança. O comentário nas reuniões de condomínio. Quando passava pela rua era agredida verbalmente pelas mal-amadas.

Iradas com a postura leviana de Leninha, as vizinhas reuniram-se e procuraram Jorge Antonio. Queixaram-se chorosas. Ele ouviu as reclamações, deu um sorriso de corno e defendeu a esposa adúltera:

- Quanta maldade na cabeça de vocês. Leninha é apenas uma mulher interativa e excelente esposa. Tô pra ver mulher igual.

Adquira on line o livro de contos SÓ AS FEIAS SÃO FIÉIS http://www.editoramultifoco.com.br/catalogo2.asp?lv=242

7 comentários:

tossan® disse...

As virgens após os 25 anos são as mais perigosas, ficaram se reprimindo e deprimentes se soltam por menos do que isso que me contas, são capazes de se vingarem selvagemente. Muito bom! Beijo

Dama de Cinzas disse...

Adorei a saída da virgem... ahahah... Eu faria o mesmo, acho!

Muito bom!

Beijocas

Jujuba disse...

E o marido ainda defende sua "amada" esposa...
"- Quanta maldade na cabeça de vocês. Leninha é apenas uma mulher interativa e excelente esposa. Tô pra ver mulher igual."
Adoooroo!

E por falar nisso, aguardo um novo livro de contos, Celamar!

Sucesso!

Entre o Real e o Virtual disse...

Essa foi boa, o cara passa uma rasteira nela casando sem revelar que é gay e, deixando-se levar pelo desespero dele, continua casada! Essa nasceu p/ ser santa! hahaha "do pau oco".

beijão,
Gi.

Jujuba disse...

Li sim e amei!
Espero que logo logo lance um novo livro!

Bjus

Elvis Pk disse...

Muito bom, gosteim muitão irmão.
Da uma lida no meu blog la, faz umas criticas, tou precisando.
abrass.

Anônimo disse...

Minha tia tem 40 e ainda é virgem kkkkk