12 de outubro de 2009

SEXO POR TELEFONE


Verão. Tarde de domingo. Três amigas conversam na areia da praia de Ipanema, em frente à Rua Vinícius de Moraes. Lidiane bebe seu refrigerante, quando Maria Alice fala empolgada :
- Vai ser hoje. Estou morrendo de curiosidade!
- Sexo por telefone? Qual é a graça?
Maria Alice responde ironicamente:
- Vou fazer e depois conto tudinho, tá bom assim?
Para as duas não discutirem, Regina Lúcia tenta mudar o rumo da conversa:
- Maria Alice há quanto tempo Jorginho está na Bahia?
- Um mês . Volta daqui a duas semanas. Isso se a empresa não inventar outro curso.
- Já sei! Já sei!
- Que susto, Lidiane! Sabe o quê?
- Faz sexo virtual. Se tiver uma webcam melhor ainda.
- Só se for na lan house do hotel com todo mundo olhando.
Acabaram rindo e encerraram o assunto chamando o vendedor de mate. Saíram da praia no início da noite. Maria Alice estava excitada com a idéia de fazer sexo por telefone. Seria a primeira vez. Se preparou especialmente para o momento. Depois de um longo banho, colocou o perfume preferido do namorado e escolheu uma camisola sensual. Quando o telefone tocou, andava ansiosa de um lado para o outro á espera da ligação:
- Jorginho?
- Oi , minha linda!
- Que saudade , meu lindo! Pensei muito em você hoje.
- Eu também. Estudava e pensava no que íamos fazer à noite. Está pronta?
- Sim. Quem começa?
- Como foi seu dia?
- Já começou?
- Não, linda , só quero saber o que você fez de bom. Foi à praia?
- Fui com a Lidiane e a Regina Lúcia. Comentei com elas sobre nossa aventura.....
Foi interrompida por Jorginho :
- Contou para elas sobre o sexo por telefone?
- Qual o problema?
- Tudo você conta pra elas? Isso é coisa só nossa.
- Elas me conhecem há tantos anos . Não temos segredos....
- É chato, Maria Alice. Não vou ter coragem de olhar para a cara das suas amigas. No dia que eu broxar você também vai contar pra elas?
- Deixa de bobagem. Esquece. Vamos começar? Estou excitada .
- Muito ou pouco?
- Muito. Sua voz está super sensual .
- Estou fazendo essa voz só pra você, minha linda.
- Nossa, me arrepiei toda agora.
- Queria estar aí para ver. Estou morrendo de vontade de pegar....
Maria Alice cortou a conversa :
- Jorginho, me lembrei de uma coisa: você comprou o azeite de dendê que minha mãe pediu? Se você esquecer ela vai falar pra caramba!
- Pô Maria Alice, isso é hora de lembrar de azeite de dendê? Cortou meu tesão.
- Desculpe, é que eu fiquei com medo de não lembrar depois. Ela já me ligou hoje cobrando.
- Não comprei, mas vou comprar. Pode deixar.
- Anota na sua agenda. Não me esquece esse azeite!
-Tá bom. Agora vamos começar. Essa ligação vai ficar cara demais.
- Estou esperando. Começa .
- Você me deixou perdido. Estava indo tão bem. Ia começar e você veio com essa história de dendê.
- Desculpe, já disse. Foi sem querer.
- O problema é concentrar novamente. Sexo é cabeça.
- Vai, amor , você consegue. O que eu preciso dizer para você ficar excitado?
- Me chama de cachorrão.
Maria Alice faz uma voz melosa para impressionar o namorado:
- Vem meu cachorrão. Late pra mim, late.
- Sacanagem! Latir, Maria Alice?!
- Exagerei. Desculpa. Vamos tentar mais uma vez..
- Tá. Se dessa vez falhar , a gente desiste. Combinado?
-Combinado. Quem começa?
- Você.
- Eu? O que é que eu vou falar?
- Que falta de imaginação!Alguma coisa romântica.
- Não, Jorginho. Começa você.
- Desligou o celular? Não quero ser interrompido pelo toque de celular.
- Tá desligado. E o seu?
- Também. Vou começar. Concentração. Qual é a cor da sua calcinha?
O interfone toca insistentemente.
- Jorginho, o interfone está tocando. Quem pode ser a essa hora?
- Não atende.
- Não pára de tocar. Péra aí, vou ver.
Era o porteiro:
- Dona Maria Alice, o apartamento 202 está pegando fogo. Os bombeiros estão evacuando o prédio.
- Pegando fogo? Fooogooo?
Desceu de camisola. No telefone, Jorginho gritava:
- Maria Alice, ei, você está aí? Fala, o que aconteceu? Maria Aliiiiiiiccceeeeeeee...

15 comentários:

Alma inquieta disse...

Olá Celamar!

:=)Adorei o teu texto!
Pena que não deu certo...!

Beijos de Portugal!

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Háháháháhá, coitados... hummmm, camisola...bombeiro, combinação sexy... que tarada.

as viciadas disse...

Poxaaa Maria Aliceeee, mas você hein, corta tesão demais...hahah

já fiz sexo via SMS. eu sei, é o cúmulo. mas fiz, e foi mara.

beijone,e já tô aqui procurando o livro na net.

p.s.vc é a amiga do cafa?!

L.

Dina Lino disse...

kkkkkkkkkk
Adorei o texto!
Perfeito!
O que tava esquentando mesmo era o apartamento 202...
rsrs
AMEI TEU BLOG!
Já estou te seguindo!
Beijos
e boa semana!

Anônimo disse...

Nossa!! me vi nessa historia, rsrs...
tenho um namorado virtual fazemos muito sexo por telefone, e ja fizemos por sms tambem... è muito louco, mas é muito boooommmm!!!! todo mundo deveria provar... gostoso e divertido!!! Amu ele pena q tamo tao longe e nem so por isso... Ohh vidinha da boa!!!

Anônimo disse...

Gente morri de rir deste texto,e olhem eu recomento sexo por telefone é muito bom e saldavel. mas nao se apeguem muito, pessoalmente e melhor ainda, ha!nao se esqueçam usem camisinha...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk. Putaria ai em, mais o encrivel eque eu ja passei por isto varias veze, meu namorado mora longue e o no mato, uma vez agente tava fazendo ele tava do lado de fora pra minguem ver mais na hora q tava ficando bom ele teve q entra pq tava com medo de ficar ali na quele escuro. Poh deu uma raiva.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk. Muito engracado este texto morri de rir rsrsrs

alex disse...

isso e mto bom mesmo hehe

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muuuito massa... Kkkkkk beeem eeeuu a maria alice..

Anônimo disse...

kkkkk eu e minha namorada fazemos ela foi essa baiana ai q comentou kkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk...rir muito ...foii bem legal seu texto.

Anônimo disse...

adoreii o textu!!!eu ja fizz mt sexo virtual por telefone e eh bem legal..mais eh obvio q ao vivo eh bem + gstoso

Anônimo disse...

Q gostoso,quero fazer com trees.

Anônimo disse...

é d +